sexta-feira, 1 de julho de 2011

Personagens

Atributos Visão Geral
Força: 8 Pistoleiros, usam duas Nube Madfas, são profissionais em combates rápidos. Com ótimos reflexos e movimentos rápidos, eles são conhecidos por serem especialistas em emboscadas e assassinatos. Nube, juntamente com um silenciador, são suas melhores e favoritas armas na hora da escolha ao contrário dos atiradores, especialistas em um tiro – uma morte, eles gostam de atirar incessantemente em combate. Eles se escondem com a fumaça vinda de suas armas e, assim, freqüentemente utilizam táticas de guerrilhas.
Agilidade: 14
Inteligência: 10
Vigor: 12
Mentalidade: 6
Habilidades
                                                                           Básico
  Retorno a Regenshein     Esquiva      
Teleporte para Regenshein   Esquiva de todos os ataques uma vez. Carrega em um minuto.    
                                                                            Parte I
  Mjolnir     Espinho Venenoso     Ação Imediata  
Causa dano ao alvo com uma bomba contendo um Facion instável. Inflige danos adicionais depois de um certo período.   Restringe o movimento do inimigo e causa dano criando raízes de espinhos venenosos.   Aumenta a velocidade e defesa por um curto período de tempo.  
  Maximizar     Ocultar     Tiro Descontrolado  
Aumenta o ataque depois de injetar poderes nas duas Nubes. Durabilidade da arma diminui rápido.   Inicializa um truque de camuflagem. Movimentos aumentam ou diminuem dependendo do nível da skill.   Causa danos ao alvo atirando aleatoriamente 8 vezes e 2 segundos.  
                                                                                Parte II
  Veneno da Lentidão     Réquiem     Olhar penetrante  
Diminui a velocidade dos movimentos pó m certo tempo e causa durante 2 segundos.   amaldiçoa o alvo e causa danos por 10 segundos.   Aumenta pontos críticos e danos.  
  Movimento Gracioso     Rosa Negra     Veneno de Mana  
Aumenta a defesa.   Aumenta pontos críticos por um certo tempo.   Interrompe recuperação de MP e continuamente reduz MP por um certo período depois de atirar balas com componentes anti-mana.  
                                                                             Parte III
  Fumaça Sangrenta     Choque Súbito     Explosão Radiante  
Causa danos ao inimigo mais perto depois de atirar aleatoriamente.   Derruba o alvo inconsciente por m certo período. Enquanto inconsciente, o alvo pode ser atacado para infligir danos, ataques automáticos não é aplicado.   Causa danos ao alvo e aos inimigos por perto e casa cegueira.  
  Negar Cura     Disparos Rápidos     Estripador  
O alvo recebe os danos enquanto você se cura por um certo período.   Reseta e abaixa o tempo de resfriação de todas as skills.   Causa danos por um certo período e, se o alvo receber Crítico, inflige paralisia.  
                                                                     Parte IV
  Veneno Hidra     Vento Cortante     Rosa Sangrenta  
Causa 764 pontos de dano físico ao inimigo e paralisa durante 3 segundos. (Nv51)   Aumenta a possibilidade de resistir à lentidão em 5% e resistir à paralisia em 3%. (Nv55)   Com o maximizar ativado (Acima do nível 1). Atribui o efeito de espalhar o dano de 10% do ataque físico aos inimigos próximos ao alvo durante um ataque normal. (Nv59)  
  Choque Hidra     Falsa Pontaria     Disparo Demolidor  
Causa um dano de 1086 pontos ao alvo e um dano adicional de 150% aos inimigos paralisados. (Nv61)   Reduz a taxa de perigo sobre todas as ações inclusive dos ataques em 12%. (Nv65)   Sobrecarrega as pistolas até o limite causando um dano físico de 2473 pontos no alvo e numa área de 4m ao redor do alvo. (Nv69)  
Atributos Visão Geral
Força: 15  Guerreiros, através de auto-disciplina, concentram-se em um treino físico e artes marciais. Violento, brutal, e severo, Guerreiros empunham suas espadas de duas mãos com uma força sem igual. Eles são principalmente lutadores briguentos que protegem eles mesmos com armaduras pesadas e um enorme vigor.
Agilidade: 9
Inteligência:  5
Vigor: 16
Mentalidade: 5
Habilidades

                                                                          Básico
  Bloqueio de Arma     Retornar     Revitalizar  
Bloqueia qualquer ataque uma vez. Dura um minuto.   Teleporta para Ragenshein.   Recupera HP em 1% a cada segundo. Dura um minuto.  
                                                                         Parte I
  Ataque Poderoso     Avanço Poderoso     Quebrar Armadura  
Causa danos poderosos ao alvo.   Ataca inimigo dentro de um raio de 6 metros causando dano físico   Causa danos ao alvo e diminui sua defesa física.  
  Incitar     Fúria     Tempestade de Laminas  
Cria um nível de taxa de perigo ao inimigo e obriga fixar olho durante alguns segundos.   Aumenta sua força física e sua velocidade mas reduz sua defesa.   Balança a espada em círculo e causa danos aos inimigos a volta.  
                                                                         Parte II
  Canção da Glória     Resoluto     Fortitude  
Aumenta seu HP e seu MP e recupera pontos de todos os membros do grupo.   Causa danos ao alvo e derruba. O alvo é incapaz de atacar ou defender.   Aumenta ataque físico e precisão. (Passiva)  
  Corpo Draconiano     Canção da Bravura     Área de Impacto  
Aumenta se HP e recupera alguns % de seu HP a cada 8 segundos fora da batalha. (Passiva)   Aumenta força, agilidade e inteligência de todos os membros do grupo.   Causa danos ao alvo numa área de 5 m com uma explosão no terreno e drasticamente reduz seus movimentos.  
                                                                            Parte III
  Canção da Guerra     Despertar     Estocada  
Causa dano físico aos inimigos em um raio de 6 m.   Aumenta danos críticos e danos de skill. Ativa somente no estado de Fúria.   Cria uma ferida profunda no inimigo causando danos físicos e reduzindo o efeito de regenerar durante alguns segundos.  
  Canção da Defesa     Ferida Mortal     Salto de Impacto  
Aumenta defesa física e mágica e resistência para todos que estiverem perto – para membros do grupo.   Causa grandes danos físicos através de um poderoso ataque e silencia por alguns segundos.   Salta para o local selecionado e causa um dano físico no local do impacto.  
                                                                   Parte IV
  Canção do Medo     Inspirar Coragem     Lâmina Carregada  
Coloca todos os inimigos numa área de 6M em terror durante 5 segundos. (Nv51)   Reduz o tempo de espera de todas as habilidades em 2%. (Nv55).   Concerta a mana na ponta de espada e dispersa a energia em uma área de 6M causando um dano físico de 2342 pontos nos inimigos da área. (Nv59).  
 



  Investida Mortal     Instinto de Batalha     Mestre da Espada  
Avança em um inimigo dentro de uma área dentro de 12 metros causando um dano físico de 931 numa área de 4m. Reduz o movimento em 20 pontos durante 6 segundos e reduz a resistência ao crítico em 5 pontos. (Nv61)   A habilidade instintiva de um galdiador é reduzir o dano recebido dos ataques de área em 30% e aumentar o valor crítico em 1 ponto. (Nv65)   Ignora a defesa física em 50% e aumenta o dano aplicado por críticos em 30%. Enquanto a habilidade está ativa e regeneração de mana será suspensa e a cada segundo 7 pontos de mana será consumida. Habilidade desativa ao esgotar a mana. (Nv 69)  
Atributos Visão Geral
Força: 14 Os templários têm como pretensão serem defensores de Lakia e de todos seus cidadões. Templários possuem um escudo e uma espada, mas seus poderes se estendem muito além das habilidades no ataque durante brigas. Eles lutam na linha de frente com os guerreiros para penetrar o inimigo e romper seus espíritos. Templários têm uma profunda fé em Aika e podem realizar algumas magias de Sacerdote, como a cura. Templários são fiéis a sua nação, e valores de honra.
Agilidade: 10
Inteligência: 6
Vigor: 14
Mentalidade: 6
Habilidades
                                                                           Básico
  Retorno a Regenshein          
Teleporte para Regenshein      
                                                                         Parte I
  Profecia com escudo     Remediar     Nemesis  
Dano ao alvo com escudo causando sua paralisação.   Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos.   - Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos.  
  Incitar Multidão     Guardião     Sangue Sagrado  
Aumenta o nível de taxa de perigo em todos os inimigos ( monstros)   Aumenta a defesa física e defesa mágica porem reduz a taxa de defesa   Recupera HP de danos causados ao inimigo  
                                                                    Parte II
  Travar Alvo     Defesa concentrada     Punição  
Causa danos físicos ao inimigo e, por certo período, obriga a fixar o olhar independente do nível de perigo   Aumenta o nível de ameaça gerada a partir de todas as atividades   Adiciona taxa de perigo em todos movimentos realizados  
  Revelação     União Divina     Proteção  
Aumenta o HP e o MP   Transfere para sí alguns dos danos recebidos por um membro do grupo   Cria uma barreira protetora que acumula a habilidade recebida pelo personagem  
                                                                         Parte III
  Emissão Divina     Escudo Refletor     El Tycia  
Causar dano a inimigos num raio de 4m por explodir poderes divinos e interrompe o vazamento de feitiços para determinado período. O dano adicional é inflingido a Demônios e Mortos Vivos.   Retorna alguns dos danos recebidos ao inimigo uma vez. Dura 20 segundos.   Aumenta o HP do personagem ou de um amigo.  
  El Aster     El Thymos     El Aegis  
Aumenta a resistência e o nível de ameaça por 30 segundos   Aumenta o ataque e o movimento. Para ataques normais, aumenta o ataque físico. Dura por 40 segundos.   Aumenta a defesa física e mágica por 40 segundos. ecupera HP a cada 2 segundos.  
                                                                            Parte IV
  Atração Divina     Defesa Automática     Lâmina da Promessa  
Puxa os inimigos dentro de 10M na frente paralisando o movimento durante 3 segundos. (Nv51)   Com a chance de 10% reduz todos os danos em 5%. (Nv55)   Cria lâminas sagradas ao seu redor atacando os inimigos dentro de uma área de 3M durante 20 segundos com o dano de 70% do ataque físico. Dano adicional de 150% em demônios e mortos-vivos. (Nv59)  
  Santuário     Julgamento     Fé Imortal  
Transforma uma área de 6m m um solo sagrado causando um dano físico de 1316 pontos. Remove 1 feitiço beneficial e os torna sensíveis a magias sagradas durante 20 segundos. Dano adicional de 150% em demônios e mortos-vivos.(Nv 61)   Aumenta o ataque físico em 12 pontos e o crítico em 1 ponto(s). (Nv65)   Durante 60s aumenta o seu HP máximo em 2515 pontos e recupera o HP no mesmo valor do HP máximo aumentado.(Nv69)  
  
Atributos Visão Geral
Força: 7 Clérigos são devotos adoradores de AIKA. Eles esperam pelo momento em que AIKA ia acordar novamente. Desde que a religião oficial de Lakia é AIKA, eles desempenham um papel importante na política. Clérigos entraram no mosteiro antes de 7 anos e eles se submetem a rigoroso treinos e disciplina. Clérigos usam sãs Mágicas Divinas para curar ou aumentar habilidades de forças aliadas. Eles também são competentes em mágicas de defesa.
Agilidade: 10
Inteligência: 15
Vigor: 9
Mentalidade: 9
Habilidades
                                                                        Básico
  Atacar     Retorno a Regenshein     Sensor Mímico  
Ataca o inimigo com a arma equipada   Teleporte para Regenshein   Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado.  
  Purificação          
Remove uma maldição de algum amigo.      
                                                                            Parte I
  Flecha de Segurança     Cura     Escudo Mágico  
Casa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.   Recupera HP de um amigo.   Absorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo.  
  Benção     Mão da Cura     Ressurreição  
Aumenta ataques físicos e mágicos de um amigo.   Recupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos.   Revive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado.  
                                                                       Parte II
  Velocidade     Raio Solar     Holy Activation  
Aumenta a velocidade de um amigo por um tempo.   Continuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina.   Aumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura.  
  Cura em Massa     Ugenes Lux      
Recupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m.   Causa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.    
                                                                                Parte III
  Liberação de Mana     Cura Preventiva     Escudo de Nikita  
Recupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio   Recupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro.   Faz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas.  
  Retorno da Mágica     Golpe Divino     Recuperação  
Remove buff do alvo e causa danos por cada buff.   Abençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período.   Recupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos.  
                                                                            Parte IV
  Afiar Arma     Vontade Inabalável     Aura do Esplendor  
Durante 10 minutos aumenta o crítico em 2 e o dano crítico em 10%. (Nv51)   A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 5% e contra o estado de choque em 3%. (Nv55)   Recupera o sue HP e o MP ou de um aliado em 5750 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 5 segundos. (Nv59)  
  Escudo Sagrado     Penitência     Glória de Execelsis  
Cria uma forte barreira divida ao redor do corpo absorvendo o dano mágico em 4194 pontos durante 1 minuto. Ataques mágicos da área serão absorvidos em 25%.(Nv61)   Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de uso acima de 1 segundo em 20%. (Nv65)   A canção poderosa de glória recupera o HP dos membros do grupo dentro de uma área de 10m no máximo de 10 vezes. Cada vez recuperando 752 pontos. Disspa um feitiço maligno no ato da execução. (Nv69)  
Atributos Visão Geral
Força: 7 Feiticeiros Negros Pesquisam Estudos da Magia que foram passadas do tempo de Giovanni e eles obtém sucesso em criar seus próprios estudos adequado para humanos. Magia Negra não significa algo do mal, é chamado assim como uma comparação feita a Magia Branca (Magia Divina). Feiticeiros Negros controlam Mana e qualquer coisa anormal. Seus poderes são mais destrutíveis do que Magos Brancos.
Agilidade: 9
Inteligência: 16
Vigor: 8
Mentalidade: 10
Habilidades
                                                                            Básico
  Atacar     Retorno a Regenshein      
Ataca o inimigo com a arma equipada.   Teleporte para Regenshein    
                                                                                 Parte I
  Chama Caótica     Sofrimento     Polimorfo  
Causa danos mágicos ao alvo   Causa danos mágicos ao alvo a cada segundo por um certo período por atacar a mente com Mana instável.   Durante alguns segundos transforma o inimigo em um animal sem poder de combate reduzindo o movimento. Não é possível ativar o ataque automático e apenas poderá ser aplicado e um alvo de cada vez.  
  Onda de Choque     Escudo Negro     Inferno Caótico  
Causa danos mágicos ao alvo e diminui a velocidade dos movimentos por um certo período.   Sacrifica MP por danos recebidos por evocar cortina de escuridão.   Causa danos mágicos a alvo e inflige paralisia depois de atirar fogo negro.  
                                                                                Parte II
  Impedimento     Corroer     Tempestade de Mana  
Restringe o MP do alvo usando skills por um certo período.   Causa danos mágicos ao alvo. HP   Aumenta ataque mágico e consumo de MP através reiteração de Mana.  
  Harmonia de Mana     Enxame da Escuridão     Éclater  
Aumenta MP e recuperação de mana.   Causa danos mágicos ao alvo por atirar fragmentos da escuridão na área designada. Um alvo irá receber um ataque.   Causa efeitos de dano na área do alvo e condicionalmente acerta o alvo para explodir se o HP cair abaixo de 20% ou depois de certo período.  
                                                                       Parte III
  Esplendor Caótico     Bruma Sonífera     Teleporte em Massa  
Causa danos mágicos e diminui a velocidade dos movimentos causando uma explosão.   Inflige sono gerando um nevoeiro. Ataques automáticos não podem se aplicados.   Transporta imediatamente todos os membros do grupo em um raio de 10 m para a coordenada salva. Somente 5 coordenadas podem ser salvas.  
  Queda Negra          
Evoca um gigantesco fragmento da escuridão causando um dano mágico de 2142 pontos numa área de 6M e causa paralisia durante 5 segundos. Causa um dano adicional de 214 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão.      
                                                                       Parte IV
  Vínculo Quebrado     Afinidade Negra     Pecados Mortais  
Causa um dano mágico de 984 e recebe 75% do dano de volta. O dano retornado não abaixará o HP inferior a 1 e não poderá ser evitado com o escudo negro. Dano adicional de 197 aos inimigos sob o efeito da escuridão. (Nv51)   Aumenta a resistência contra o silêncio em 5% e a resistência ao terror em 3%. (Nv55)   Causa um dano mágico de 395 por segundo durante 12 segundos e reduz a movimentação em 10 pontos. Causa um dano adicional de 40 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão. (Nv59)  
  Proeminência     Focar Mágica     Tempestade de Raios  
Cria uma coluna numa área de 4m ao redor do alvo causando dano mágico de 1678 e desmaio durante 3s. Dano adicional de 553 interrompendo o desmaio. Dano adicional de 420 aos inimigos sob o efeito da escuridão.(Nv61)   Aumenta a concentração de mágica aumentando a resistência contra cancelamento de habilidades ao receber um ataque em 4% e reduz o consumo de mana em 5%.(Nv65)   Cria uma tempestade de raios num raio de 6m causando durante 5 vezes um dano mágico de 884 pontos cancelando os feitiços de defesa em 3 vezes e reduz o movimento. Causa um dano adicional de 159 pontos aos inimigos sob o efeito de eletricidade.(Nv69)  
Atributos Visão Geral
Força: 8 Atiradores são especialistas na manipulação Blitz Madfa e na cobertura de forças amigas. Eles são também qualificados em emboscadas, sabotagens e assassinatos. Preciso. Furtivo. Fatal. Muitos dos não Elters tentam seguir o atirador, mas breve enfrentam uma parede, pois ao contrário dos Elters, eles não têm o poder de encantar Madfa.
Agilidade: 16
Inteligência: 9
Vigor: 12
Mentalidade: 5
Habilidades
                                                                           Básico
  Retorno a Regenshein     Eliminação      
Teleporte para Regenshein   Remove buffs do inimigo    
Parte I
  Contagem regressiva     Tiro fatal     Tiro Angular  
Dispara um projétil que explode após penetração e dano.Danos adicionais são infligidos após 3   Causa dano ao alvo Também diminui a defesa fisica por ponto fraco do alvo de exposição.   Dano ao alvo com objetivo preciso. Tem outros pontos críticos.  
  Tiro na perna     Ocultar     Najmun  
Atira no pé do alvo. Dimiui o dano físico e de movimento.   Entra em modo de camuflagem e inicializa o nível de tratamento. Dano físico e de movimento é aumentado ou diminuído, dependendo do nível de habilidade.   Aumenta ataque Skill. Aumenta taxa de acerto de competências com o tempo de lançamento de mais de 1 segundo.  
                                                                       Parte II
  Perseguidor Implacável     Precisão     Concentração  
Sangra o alvo e causa dano por 6 segundos. Diminui o efeito de cura.   Aumenta taxa de acerto e crítica.   Diminui a chance e ser interrompido durante a fundição e aumenta a taxa de acerto.  
  Poder Crítico     Detonador     Primeiro encontro  
Aumenta o dano quando a crítica é elevada.   Causa dano aos inimigos num raio de 4 metros e interrompe lançamentos a cada 3 segundos disparando uma bala perdida a área de segmentação.   Emboscadas ao alvo, atacando-o de surpresa e o paralisando. Possui outros pontos críticos.  
                                                                      Parte III
  Eliminar o alvo     Rajada Sônica     Ponto Vital  
Quando o HP do alvo chega até certo nível, são causados ataques imediatos e dano.   Causa dano a inimigos num raio de 4 metros e interrompe lançamentos a cada 6 segundos com uma bala de rápido giro.   Ataque próximo ao inimigo. Causa dano físico e estado de choque. Auto-ataque não é aplicável.  
  Marca do Perseguidor     Demolidor x-14     Contra Golpe  
Diminui a Taxa de Defesa e Resistência Crítica do alvo. Também diminui o limite de HP. Aplicável apenas a um objetivo de cada vez.   Instala um robô de segurança na área selecionada. O robô ataca automaticamente inimigos ao seu alcance.   Causa grande dano ao alvo. Possui outros pontos críticos.  
                                                                           Parte IV
  Ataque Atordoante     Ultimato     Posição de Atirador  
Causa um dano físico de 512 pontos e paralisa durante 3 segundos. (Nv 51)   Atacando um inimigo com o HP abaixo de 100 pontos e aumenta a sua velocidade em 2 pontos. (Nv55)   Se colocando em posição de franco-atirador reinicia o tempo de espera do “modo ocultar”. Permite atacar e movimentar-se lentamente durante 20 segundos. A habilidade será desativada ao receber um ataque. (Nv59)  
  Visão Acurada     Guarda Fatal     Golpe Fantasma  
Atirador mira no ponto fraco do inimigo. Durante 2 minutos num total de 2 ataque o atirador acerta com precisão todos os ataques. Qualquer tipo de barreira é perfurada. (Nv61)   Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 3 pontos cada.(Nv65)   Causa um dano físico de 2575 pontos no alvo e numa área de 4m do alvo causando um dano adicional a cada 12 segundos em 25 pontos. Esta habilidade possui um crítico adicional de 0 pontos. (Nv69)  










 

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