Básico |
| Bloqueio de Arma | | Retornar | | Revitalizar |
Bloqueia qualquer ataque uma vez. Dura um minuto. | Teleporta para Ragenshein. | Recupera HP em 1% a cada segundo. Dura um minuto. |
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Parte I |
| Ataque Poderoso | | Avanço Poderoso | | Quebrar Armadura |
Causa danos poderosos ao alvo. | Ataca inimigo dentro de um raio de 6 metros causando dano físico | Causa danos ao alvo e diminui sua defesa física. |
| Incitar | | Fúria | | Tempestade de Laminas |
Cria um nível de taxa de perigo ao inimigo e obriga fixar olho durante alguns segundos. | Aumenta sua força física e sua velocidade mas reduz sua defesa. | Balança a espada em círculo e causa danos aos inimigos a volta. |
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Parte II |
| Canção da Glória | | Resoluto | | Fortitude |
Aumenta seu HP e seu MP e recupera pontos de todos os membros do grupo. | Causa danos ao alvo e derruba. O alvo é incapaz de atacar ou defender. | Aumenta ataque físico e precisão. (Passiva) |
| Corpo Draconiano | | Canção da Bravura | | Área de Impacto |
Aumenta se HP e recupera alguns % de seu HP a cada 8 segundos fora da batalha. (Passiva) | Aumenta força, agilidade e inteligência de todos os membros do grupo. | Causa danos ao alvo numa área de 5 m com uma explosão no terreno e drasticamente reduz seus movimentos. |
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Parte III |
| Canção da Guerra | | Despertar | | Estocada |
Causa dano físico aos inimigos em um raio de 6 m. | Aumenta danos críticos e danos de skill. Ativa somente no estado de Fúria. | Cria uma ferida profunda no inimigo causando danos físicos e reduzindo o efeito de regenerar durante alguns segundos. |
| Canção da Defesa | | Ferida Mortal | | Salto de Impacto |
Aumenta defesa física e mágica e resistência para todos que estiverem perto – para membros do grupo. | Causa grandes danos físicos através de um poderoso ataque e silencia por alguns segundos. | Salta para o local selecionado e causa um dano físico no local do impacto. |
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Parte IV |
| Canção do Medo | | Inspirar Coragem | | Lâmina Carregada |
Coloca todos os inimigos numa área de 6M em terror durante 5 segundos. (Nv51) | Reduz o tempo de espera de todas as habilidades em 2%. (Nv55). | Concerta a mana na ponta de espada e dispersa a energia em uma área de 6M causando um dano físico de 2342 pontos nos inimigos da área. (Nv59). |
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| Investida Mortal | | Instinto de Batalha | | Mestre da Espada |
Avança em um inimigo dentro de uma área dentro de 12 metros causando um dano físico de 931 numa área de 4m. Reduz o movimento em 20 pontos durante 6 segundos e reduz a resistência ao crítico em 5 pontos. (Nv61) | A habilidade instintiva de um galdiador é reduzir o dano recebido dos ataques de área em 30% e aumentar o valor crítico em 1 ponto. (Nv65) | Ignora a defesa física em 50% e aumenta o dano aplicado por críticos em 30%. Enquanto a habilidade está ativa e regeneração de mana será suspensa e a cada segundo 7 pontos de mana será consumida. Habilidade desativa ao esgotar a mana. (Nv 69) |
Atributos | Visão Geral |
Força: 14 | Os templários têm como pretensão serem defensores de Lakia e de todos seus cidadões. Templários possuem um escudo e uma espada, mas seus poderes se estendem muito além das habilidades no ataque durante brigas. Eles lutam na linha de frente com os guerreiros para penetrar o inimigo e romper seus espíritos. Templários têm uma profunda fé em Aika e podem realizar algumas magias de Sacerdote, como a cura. Templários são fiéis a sua nação, e valores de honra. |
Agilidade: 10 |
Inteligência: 6 |
Vigor: 14 |
Mentalidade: 6 |
Habilidades |
Básico |
| Retorno a Regenshein | | | | |
Teleporte para Regenshein | | |
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Parte I |
| Profecia com escudo | | Remediar | | Nemesis |
Dano ao alvo com escudo causando sua paralisação. | Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos. | - Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos. |
| Incitar Multidão | | Guardião | | Sangue Sagrado |
Aumenta o nível de taxa de perigo em todos os inimigos ( monstros) | Aumenta a defesa física e defesa mágica porem reduz a taxa de defesa | Recupera HP de danos causados ao inimigo |
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Parte II |
| Travar Alvo | | Defesa concentrada | | Punição |
Causa danos físicos ao inimigo e, por certo período, obriga a fixar o olhar independente do nível de perigo | Aumenta o nível de ameaça gerada a partir de todas as atividades | Adiciona taxa de perigo em todos movimentos realizados |
| Revelação | | União Divina | | Proteção |
Aumenta o HP e o MP | Transfere para sí alguns dos danos recebidos por um membro do grupo | Cria uma barreira protetora que acumula a habilidade recebida pelo personagem |
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Parte III |
| Emissão Divina | | Escudo Refletor | | El Tycia |
Causar dano a inimigos num raio de 4m por explodir poderes divinos e interrompe o vazamento de feitiços para determinado período. O dano adicional é inflingido a Demônios e Mortos Vivos. | Retorna alguns dos danos recebidos ao inimigo uma vez. Dura 20 segundos. | Aumenta o HP do personagem ou de um amigo. |
| El Aster | | El Thymos | | El Aegis |
Aumenta a resistência e o nível de ameaça por 30 segundos | Aumenta o ataque e o movimento. Para ataques normais, aumenta o ataque físico. Dura por 40 segundos. | Aumenta a defesa física e mágica por 40 segundos. ecupera HP a cada 2 segundos. |
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Parte IV |
| Atração Divina | | Defesa Automática | | Lâmina da Promessa |
Puxa os inimigos dentro de 10M na frente paralisando o movimento durante 3 segundos. (Nv51) | Com a chance de 10% reduz todos os danos em 5%. (Nv55) | Cria lâminas sagradas ao seu redor atacando os inimigos dentro de uma área de 3M durante 20 segundos com o dano de 70% do ataque físico. Dano adicional de 150% em demônios e mortos-vivos. (Nv59) |
| Santuário | | Julgamento | | Fé Imortal |
Transforma uma área de 6m m um solo sagrado causando um dano físico de 1316 pontos. Remove 1 feitiço beneficial e os torna sensíveis a magias sagradas durante 20 segundos. Dano adicional de 150% em demônios e mortos-vivos.(Nv 61) | Aumenta o ataque físico em 12 pontos e o crítico em 1 ponto(s). (Nv65) | Durante 60s aumenta o seu HP máximo em 2515 pontos e recupera o HP no mesmo valor do HP máximo aumentado.(Nv69) |
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Atributos | Visão Geral |
Força: 7 | Clérigos são devotos adoradores de AIKA. Eles esperam pelo momento em que AIKA ia acordar novamente. Desde que a religião oficial de Lakia é AIKA, eles desempenham um papel importante na política. Clérigos entraram no mosteiro antes de 7 anos e eles se submetem a rigoroso treinos e disciplina. Clérigos usam sãs Mágicas Divinas para curar ou aumentar habilidades de forças aliadas. Eles também são competentes em mágicas de defesa. |
Agilidade: 10 |
Inteligência: 15 |
Vigor: 9 |
Mentalidade: 9 |
Habilidades |
Básico |
| Atacar | | Retorno a Regenshein | | Sensor Mímico |
Ataca o inimigo com a arma equipada | Teleporte para Regenshein | Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado. |
| Purificação | | | | |
Remove uma maldição de algum amigo. | | |
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Parte I |
| Flecha de Segurança | | Cura | | Escudo Mágico |
Casa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos. | Recupera HP de um amigo. | Absorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo. |
| Benção | | Mão da Cura | | Ressurreição |
Aumenta ataques físicos e mágicos de um amigo. | Recupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos. | Revive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado. |
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Parte II |
| Velocidade | | Raio Solar | | Holy Activation |
Aumenta a velocidade de um amigo por um tempo. | Continuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina. | Aumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura. |
| Cura em Massa | | Ugenes Lux | | |
Recupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m. | Causa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos. | |
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Parte III |
| Liberação de Mana | | Cura Preventiva | | Escudo de Nikita |
Recupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio | Recupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro. | Faz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas. |
| Retorno da Mágica | | Golpe Divino | | Recuperação |
Remove buff do alvo e causa danos por cada buff. | Abençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período. | Recupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos. |
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Parte IV |
| Afiar Arma | | Vontade Inabalável | | Aura do Esplendor |
Durante 10 minutos aumenta o crítico em 2 e o dano crítico em 10%. (Nv51) | A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 5% e contra o estado de choque em 3%. (Nv55) | Recupera o sue HP e o MP ou de um aliado em 5750 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 5 segundos. (Nv59) |
| Escudo Sagrado | | Penitência | | Glória de Execelsis |
Cria uma forte barreira divida ao redor do corpo absorvendo o dano mágico em 4194 pontos durante 1 minuto. Ataques mágicos da área serão absorvidos em 25%.(Nv61) | Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de uso acima de 1 segundo em 20%. (Nv65) | A canção poderosa de glória recupera o HP dos membros do grupo dentro de uma área de 10m no máximo de 10 vezes. Cada vez recuperando 752 pontos. Disspa um feitiço maligno no ato da execução. (Nv69) |
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Atributos | Visão Geral |
Força: 7 | Feiticeiros Negros Pesquisam Estudos da Magia que foram passadas do tempo de Giovanni e eles obtém sucesso em criar seus próprios estudos adequado para humanos. Magia Negra não significa algo do mal, é chamado assim como uma comparação feita a Magia Branca (Magia Divina). Feiticeiros Negros controlam Mana e qualquer coisa anormal. Seus poderes são mais destrutíveis do que Magos Brancos. |
Agilidade: 9 |
Inteligência: 16 |
Vigor: 8 |
Mentalidade: 10 |
Habilidades |
Básico |
| Atacar | | Retorno a Regenshein | | |
Ataca o inimigo com a arma equipada. | Teleporte para Regenshein | |
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Parte I |
| Chama Caótica | | Sofrimento | | Polimorfo |
Causa danos mágicos ao alvo | Causa danos mágicos ao alvo a cada segundo por um certo período por atacar a mente com Mana instável. | Durante alguns segundos transforma o inimigo em um animal sem poder de combate reduzindo o movimento. Não é possível ativar o ataque automático e apenas poderá ser aplicado e um alvo de cada vez. |
| Onda de Choque | | Escudo Negro | | Inferno Caótico |
Causa danos mágicos ao alvo e diminui a velocidade dos movimentos por um certo período. | Sacrifica MP por danos recebidos por evocar cortina de escuridão. | Causa danos mágicos a alvo e inflige paralisia depois de atirar fogo negro. |
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Parte II |
| Impedimento | | Corroer | | Tempestade de Mana |
Restringe o MP do alvo usando skills por um certo período. | Causa danos mágicos ao alvo. HP | Aumenta ataque mágico e consumo de MP através reiteração de Mana. |
| Harmonia de Mana | | Enxame da Escuridão | | Éclater |
Aumenta MP e recuperação de mana. | Causa danos mágicos ao alvo por atirar fragmentos da escuridão na área designada. Um alvo irá receber um ataque. | Causa efeitos de dano na área do alvo e condicionalmente acerta o alvo para explodir se o HP cair abaixo de 20% ou depois de certo período. |
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Parte III |
| Esplendor Caótico | | Bruma Sonífera | | Teleporte em Massa |
Causa danos mágicos e diminui a velocidade dos movimentos causando uma explosão. | Inflige sono gerando um nevoeiro. Ataques automáticos não podem se aplicados. | Transporta imediatamente todos os membros do grupo em um raio de 10 m para a coordenada salva. Somente 5 coordenadas podem ser salvas. |
| Queda Negra | | | | |
Evoca um gigantesco fragmento da escuridão causando um dano mágico de 2142 pontos numa área de 6M e causa paralisia durante 5 segundos. Causa um dano adicional de 214 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão. | | |
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Parte IV |
| Vínculo Quebrado | | Afinidade Negra | | Pecados Mortais |
Causa um dano mágico de 984 e recebe 75% do dano de volta. O dano retornado não abaixará o HP inferior a 1 e não poderá ser evitado com o escudo negro. Dano adicional de 197 aos inimigos sob o efeito da escuridão. (Nv51) | Aumenta a resistência contra o silêncio em 5% e a resistência ao terror em 3%. (Nv55) | Causa um dano mágico de 395 por segundo durante 12 segundos e reduz a movimentação em 10 pontos. Causa um dano adicional de 40 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão. (Nv59) |
| Proeminência | | Focar Mágica | | Tempestade de Raios |
Cria uma coluna numa área de 4m ao redor do alvo causando dano mágico de 1678 e desmaio durante 3s. Dano adicional de 553 interrompendo o desmaio. Dano adicional de 420 aos inimigos sob o efeito da escuridão.(Nv61) | Aumenta a concentração de mágica aumentando a resistência contra cancelamento de habilidades ao receber um ataque em 4% e reduz o consumo de mana em 5%.(Nv65) | Cria uma tempestade de raios num raio de 6m causando durante 5 vezes um dano mágico de 884 pontos cancelando os feitiços de defesa em 3 vezes e reduz o movimento. Causa um dano adicional de 159 pontos aos inimigos sob o efeito de eletricidade.(Nv69) |
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Atributos | Visão Geral |
Força: 8 | Atiradores são especialistas na manipulação Blitz Madfa e na cobertura de forças amigas. Eles são também qualificados em emboscadas, sabotagens e assassinatos. Preciso. Furtivo. Fatal. Muitos dos não Elters tentam seguir o atirador, mas breve enfrentam uma parede, pois ao contrário dos Elters, eles não têm o poder de encantar Madfa. |
Agilidade: 16 |
Inteligência: 9 |
Vigor: 12 |
Mentalidade: 5 |
Habilidades |
Básico |
| Retorno a Regenshein | | Eliminação | | |
Teleporte para Regenshein | Remove buffs do inimigo | |
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Parte I |
| Contagem regressiva | | Tiro fatal | | Tiro Angular |
Dispara um projétil que explode após penetração e dano.Danos adicionais são infligidos após 3 | Causa dano ao alvo Também diminui a defesa fisica por ponto fraco do alvo de exposição. | Dano ao alvo com objetivo preciso. Tem outros pontos críticos. |
| Tiro na perna | | Ocultar | | Najmun |
Atira no pé do alvo. Dimiui o dano físico e de movimento. | Entra em modo de camuflagem e inicializa o nível de tratamento. Dano físico e de movimento é aumentado ou diminuído, dependendo do nível de habilidade. | Aumenta ataque Skill. Aumenta taxa de acerto de competências com o tempo de lançamento de mais de 1 segundo. |
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Parte II |
| Perseguidor Implacável | | Precisão | | Concentração |
Sangra o alvo e causa dano por 6 segundos. Diminui o efeito de cura. | Aumenta taxa de acerto e crítica. | Diminui a chance e ser interrompido durante a fundição e aumenta a taxa de acerto. |
| Poder Crítico | | Detonador | | Primeiro encontro |
Aumenta o dano quando a crítica é elevada. | Causa dano aos inimigos num raio de 4 metros e interrompe lançamentos a cada 3 segundos disparando uma bala perdida a área de segmentação. | Emboscadas ao alvo, atacando-o de surpresa e o paralisando. Possui outros pontos críticos. |
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Parte III |
| Eliminar o alvo | | Rajada Sônica | | Ponto Vital |
Quando o HP do alvo chega até certo nível, são causados ataques imediatos e dano. | Causa dano a inimigos num raio de 4 metros e interrompe lançamentos a cada 6 segundos com uma bala de rápido giro. | Ataque próximo ao inimigo. Causa dano físico e estado de choque. Auto-ataque não é aplicável. |
| Marca do Perseguidor | | Demolidor x-14 | | Contra Golpe |
Diminui a Taxa de Defesa e Resistência Crítica do alvo. Também diminui o limite de HP. Aplicável apenas a um objetivo de cada vez. | Instala um robô de segurança na área selecionada. O robô ataca automaticamente inimigos ao seu alcance. | Causa grande dano ao alvo. Possui outros pontos críticos. |
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Parte IV |
| Ataque Atordoante | | Ultimato | | Posição de Atirador |
Causa um dano físico de 512 pontos e paralisa durante 3 segundos. (Nv 51) | Atacando um inimigo com o HP abaixo de 100 pontos e aumenta a sua velocidade em 2 pontos. (Nv55) | Se colocando em posição de franco-atirador reinicia o tempo de espera do “modo ocultar”. Permite atacar e movimentar-se lentamente durante 20 segundos. A habilidade será desativada ao receber um ataque. (Nv59) |
| Visão Acurada | | Guarda Fatal | | Golpe Fantasma |
Atirador mira no ponto fraco do inimigo. Durante 2 minutos num total de 2 ataque o atirador acerta com precisão todos os ataques. Qualquer tipo de barreira é perfurada. (Nv61) | Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 3 pontos cada.(Nv65) | Causa um dano físico de 2575 pontos no alvo e numa área de 4m do alvo causando um dano adicional a cada 12 segundos em 25 pontos. Esta habilidade possui um crítico adicional de 0 pontos. (Nv69) |
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so uma pergunta
ResponderExcluirqual e o mais fote?
goste
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